sábado, 28 de novembro de 2015

Provas para auxiliar escolar e médicos acontecem neste domingo (29)

Neste domingo (29) serão aplicadas as provas objetivas para os candidatos dos processos seletivos aos cargos de auxiliar escolar, médico clínico geral – consultório, emergência e remoção, pediatra, médico regulador e generalista. Todas as provas serão realizadas em quatro escolas municipais (confira a tabela abaixo). Os portões abrirão às 8h30 e fecharão às 9 horas.
É necessário que os candidatos compareçam ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de comprovante de inscrição, documento de identidade com foto (RG, carteira de trabalho e previdência social, certificado de reservista, carteira nacional de habilitação), caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 02 e borracha macia.
A contratação para o cargo de auxiliar escolar por prazo determinado é de um ano. Já o processo seletivo para clínico geral – consultório, emergência e remoção, pediatra e médico regulador visa a contratação por prazo determinado de 90 dias. E para médico generalista a contratação é de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário