segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Primeira turma de Hospitalidade e Gestão recebe diploma quarta-feira (2)

Qualificar a mão de obra é uma das prioridades do Governo Municipal que, no início da gestão, lançou o Programa Mais Oportunidades. Durante esses três anos, cerca de 10 mil pessoas foram preparadas para o mercado de trabalho. E, na próxima quarta-feira (2), às 17 horas, no Paço Municipal, mais 120 pessoas da primeira turma dos cursos de Hospitalidade e Gestão do Programa Via Rápida Emprego serão diplomadas.
“Graças a parceria com o Governo do Estado, a Secretaria trouxe a Unidade Móvel de Hospitalidade para formação de bartender, garçom e camareira. Na Unidade Descentralizada, também instalada na Rodoviária, tivemos os cursos de Gestão, voltados para auxiliar administrativo, auxiliar contábil e atendimento e recepção”, esclarece o secretário de Relações do Trabalho, Silvio Lousada.
Os alunos receberam material didático que compreende um caderno com conteúdo específico e outro com matéria complementar, mais bolsa, caneta, lápis e bloco de anotações. As aulas foram proferidas por professores do Centro Paula Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário