quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Acesso à entrada principal da Cidade começa a ser revitalizado

O acesso a Avenida Jaime de Castro, a entrada principal da Cidade, estará de cara nova em breve. A Prefeitura deu início as obras de revitalização, no Laranjeiras, de um dos mais movimentados trechos da marginal da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega. É um dos principais acessos a região central de Itanhaém e a iniciativa, além de recuperar o local, reorganizará o trânsito local.
As obras se concentram no trecho entre a descida da pista até o viaduto da entrada principal. A via local será alargada e haverá um canteiro dividindo as pistas. Também será construída uma nova rotatória de acesso a Avenida Jaime de Castro, o que contribuirá na fluidez do movimentado trânsito da região.
Além disso, o trecho ganhará novo asfalto e calçadas novas. O prazo de entrega da obra está previsto para dois meses, dependendo das condições climáticas. “Além de ser rota de entrada para a região central e alguns dos principais atrativos turísticos, a área é um dos acessos para bairros muito tradicionais de Itanhaém, como Laranjeiras, Ivoty e Cidade Anchieta”, destacou o prefeito Marco Aurélio Gomes.
Além da entrada principal da Cidade, em breve serão revitalizadas a Avenida Marechal Rondon, no Guaraú, a entrada do bairro Suarão, a Praça Ângelo Guerra, no Belas Artes, e vias do Centro da Cidade. Os recursos para as obras são frutos de um convênio assinado entre a Prefeitura de Itanhaém e o Departamento de Apoio e Desenvolvimento das Estâncias (DADE), da Secretaria Estadual de Turismo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário