terça-feira, 30 de abril de 2013

Zé Roberto se encontra com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha


NOVAS PARCERIAS

Zé Roberto se encontra com o ministro
da Saúde, Alexandre Padilha

Reunião entre ministro e autoridades vinculadas ao PMDB abordou novos convênios

O vice-prefeito de Itanhaém, José Roberto (PMDB), teve reunião com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, na última sexta-feira (26). O encontro, em Santo André, reuniu autoridades filiadas ao PMDB e foi uma oportunidade para apresentação de demandas e projetos para melhorar o atendimento.

Durante o ato, em que foi lançado programa de combate ao uso de entorpecentes, o ministro explicou a importância das parcerias entre a União e as prefeituras em ações e iniciativas que ampliem o acesso ao sistema público de saúde.

O vice-prefeito destacou os avanços que Itanhaém vem conseguindo na área da saúde nestes primeiros quatro meses de governo, mas lembrou que somente com o apoio dos governos estadual e federal será possível suprir as demandas que crescem cada vez mais, em função da expansão populacional nos bairros.

“Temos essa preocupação. Por isso, estamos fortalecendo as parcerias com o Governo Federal, independente de preferências partidárias”, ressaltou o vice-prefeito itanhaense.

Ele conversou com auxiliares do ministro sobre o cenário atual da saúde na cidade e agendou para o final de maio uma audiência na Capital Federal, onde apresentará projetos e demandas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário