segunda-feira, 8 de outubro de 2012

JOSE ROBERTO - JR AGRADECE A POPULACAO





JR agradece à população e diz

que vai trabalhar nos bairros

                                    

 

O vice-prefeito eleito de Itanhaém, José Roberto Pereira do Nascimento, o JR, agradeceu na manhã desta segunda-feira à população de Itanhaém pela votação que consagrou a eleição de Marco Aurélio Gomes à Prefeitura para o mandato 2013/2016.

“Foram noventa dias de uma campanha dura, a mais difícil que participei, porque o adversário jogou sujo, com calúnias e difamações, mas a população respondeu à altura, porque entende que a cidade tem que continuar crescendo e se preparando para o futuro”.

Na avaliação do vice-prefeito eleito, a dobradinha do PSDB com o PMDB foi fundamental para viabilizar a vitória em nestas eleições. “O PMDB somou mais de 8 mil votos e elegeu dois vereadores, algo que não ocorria há muito tempo”.

JR afirmou que a sua atuação ao lado de Marco Aurélio será de suporte e apoio às ações que visam à preparação da cidade para os novos desafios. “Temos uma demanda crescente na saúde e nos bairros. Quero percorrer os bairros, aproximando o governo dos moradores e viabilizando projetos que tornem os bairros mais agradáveis e sustentáveis”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário