quinta-feira, 22 de março de 2012

PMDB de Itanhaém está unido a Marco Aurélio na viabilização de recursos para pavimentar ainda mais ruas nos bairros

O deputado e vice-presidente estadual do PMDB, Jorge Caruso, teve papel fundamental em duas importantes e recentes obras em Itanhaém. Através de emenda parlamentar de sua autoria, Itanhaém recebeu R$ 150 mil para a reforma da Unidade Básica de Saúde do Savoy, que atende mais de 10 mil moradores dos bairros próximos, como o Tropical, Anchieta, Nova Itanhaém e Magalhães.

Além dos recursos já encaminhados, o deputado apoia a Prefeitura de Itanhaém no pleito junto ao Governo Estadual, que trata da ampliação do hospital. A melhoria dos bairros também entrou na agenda política do deputado. Através de emenda de sua autoria, a Prefeitura recebeu R$ 150 mil para pavimentar ruas no Nova Itanhaém, contribuindo para a qualidade de vida da população.

Os pedidos ao deputado Jorge Caruso foram apresentados no ano passado pelo presidente municipal do PMDB, o empresário José Roberto Pereira do Nascimento. “O deputado atendeu prontamente. Ele conhece e gosta de Itanhaém. Tem muitos amigos e sempre recebeu muitos votos aqui”, apontou Zé Roberto, que exerce atualmente o cargo de Secretário Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes. Por conta de sua nova função, ele já agendou com Caruso para apresentar pedidos para os três setores. “Temos diversos projetos para a área de transportes, que têm interesse metropolitano, a fim de integrar as cidades da região”.

"O deputado é parceiro da cidade e do nosso grupo político", afirmou o presidente do partido. Além dele, o PMDB tem também no Governo a secretária de Saúde, Josiane Arrivabene que, assim como Zé Roberto, está cotada para ocupar a vice na chapa de Marco Aurélio nas eleições deste ano.

"Nosso grupo é forte, está unido e cada vez mais convicto de que temos que trabalhar para preparar a cidade para o futuro. Itanhaém cresceu em todos os setores e pode crescer ainda mais nos próximos quatro anos", finalizou Zé Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário