quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PMDB reúne pré-candidatos







A confraternização de final de ano contou com a participação do
prefeito João Forssell e do presidente da Câmara, Marco Aurélio

O PMDB de Itanhaém reuniu filiados e pré-candidatos a vereador em encontro promovido neste domingo (4) em chácara no Jardim Coronel. A festa contou com a presença do prefeito João Carlos Forssell e do presidente da Câmara, Marco Aurélio Gomes, pré-candidato a prefeito pelo PSDB numa aliança com o PMDB.

O objetivo do presidente municipal do partido, José Roberto Pereira do Nascimento, com a festividade, é promover a integração dos filiados e fortalecer o trabalho dos pré-candidatos a vereador. Zé Roberto teve problemas de voo em viagem que fez na última semana e não pode participar da confraternização. Mas encaminhou uma mensagem aos filiados, onde demonstrou orgulho e satisfação pelo bom momento que o partido vive na cidade e na expectativa da conquista de até três cadeiras no Legislativo em 2012. Zé Roberto ocupa atualmente o cargo de secretário municipal de Transportes, Trânsito e Segurança e está cotado para a vice na chapa de Marco Aurélio.

No evento, os convidados acompanharam discursos do prefeito e do presidente da Câmara. Marco Aurélio enfatizou a união das legendas PSDB e PMDB em Itanhaém, partidos que têm propostas comuns em prol do crescimento do município, principalmente nos setores de infraestrutura e desenvolvimento urbano. Também ressaltou a disposição dos pré-candidatos a vereador e das produtivas reuniões que vem participando com o PMDB para a discussão das metas de governo.

Em sua explanação, o prefeito Forssell destacou sua militância do PMDB, por onde se elegeu vereador em 1988 e da história do partido naquela década, a liderança na abertura democrática e o papel decisivo na Constituinte. “Era uma época em que o PMDB fazia três, quatro vereadores. Foi um partido muito importante em Itanhaém e está voltando a ser agora, nas mãos destas novas lideranças, como o Zé Roberto, com apoio dos deputados Jorge Caruso e Baleia Rossi”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário