sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

MELHOR IDADE


Zé Roberto participa de confraternização do Grupo Vida

A festa contou também com a presença do presidente da Câmara, Marco Aurélio e do presidente do Conselho Municipal de Saúde, Edson Oliveira

O Grupo Vida da Terceira Idade, da Vila Loty, promoveu nesta quinta-feira a sua confraternização de final de ano, com a presença de dezenas de membros e convidados. A solenidade foi prestigiada pelo secretário municipal de Transportes, Trânsito e Segurança, José Roberto Pereira do Nascimento, pelo presidente da Câmara Municipal de Itanhaém, Marco Aurélio Gomes (PSDB) e pelo presidente do Conselho Municipal de Saúde, Edson Oliveira.

O secretário José Roberto afirmou que a sua secretaria vem trabalhando em um macro projeto de acessibilidade e mobilidade urbana, de modo a criar mecanismos que favoreçam os idosos. “A intenção é sanar as deficiências que a cidade apresenta na mobilidade do idoso, principalmente por causa das calçadas danificadas, de problemas no transporte coletivo, abrigos nos pontos de ônibus e assim por diante. Em breve, vamos nos reunir com os grupos de Terceira Idade e iniciar as discussões para formularmos um projeto que atenda todas as necessidades”, afirmou Zé Roberto.

Marco Aurélio agradeceu o convite e lembrou dos investimentos que a Prefeitura vem fazendo para oferecer mais qualidade de vida aos idosos no Município. “Por parte da Câmara, também fazemos o que estiver ao nosso alcance em benefício do cidadão e da cidadã da Melhor Idade, inclusive aprovamos recentemente a criação da Secretaria Municipal do Idoso, uma importante conquista para todos nós, para toda a população, porque mesmo quem não é idoso, tem alguém da família que precisa de políticas públicas para que tenha uma saúde digna, lazer e cuidados essenciais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário