segunda-feira, 1 de agosto de 2011

"Zé Roberto recepciona coronel da Aeronáutica no aeroporto"



“Faltam poucos detalhes para que o aeroporto receba voos regionais”, analisou o secretário

O secretário municipal de Transportes, Trânsito e Segurança, José Roberto Pereira do Nascimento, recepcionou na última quinta-feira o coronel César Augusto Borges Tuna, chefe do Serviço Regional de Proteção ao Voo do Estado de São Paulo, que esteve na Cidade para uma vistoria técnica no Aeroporto Estadual Antonio Nogueira Ribeiro Junior. A visita foi acompanhada pelo presidente da Câmara, Marco Aurélio Gomes.

José Roberto destacou que o Governo Municipal acompanha e participa de todos os processos envolvendo as melhorias e novos investimentos no aeroporto. “Faltam poucos detalhes para que o aeroporto seja efetivamente aberto para voos regionais, o que vai ser uma grande conquista para o turismo regional, porque Itanhaém estará interligada com todos os aeroportos regionais do Interior de são Paulo”.

Também destacou os esforços da Prefeitura e da Câmara em adequar a legislação pertinente à implantação de empresas prestadoras de serviços no entorno do aeroporto. "Estamos fazendo estudos para favorecer a implantação destas grandes empresas e minimizar os impactos no trânsito e na atividade cotidiana aqui da região do aeroporto".

O Coronel Tuna fala sobre a importância do aeroporto
28/07/2011
PMDB ITANHAÉM
Presidente: José Roberto Pereira do Nascimento
Av. Peruíbe, 304 – Praia do Sonho – 11740-000 – Itanhaém – SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário