domingo, 31 de julho de 2011

PMDB de Itanhaém traça metas para 2012



Partido tem como objetivo conquistar três cadeiras na Câmara

“O partido que hoje ocupa a vice-presidência da República não pode ficar à margem do processo político municipal. Por isso, o PMDB de Itanhaém foi reestruturado, passou a ocupar espaço e quer fazer valer a sua força em 2012”. Assim definiu a reunião do diretório municipal o presidente da legenda, José Roberto Pereira do Nascimento.

A disposição do diretório municipal é fortalecer ainda mais o partido nas próximas semanas, com a filiação de novos e importantes nomes no cenário político municipal.

“Nosso foco é 2012. O PMDB objetiva conquistar três cadeiras na próxima Legislatura. Para isso, estamos fazendo as necessárias composições e conversando com possíveis pré-candidatos”, enfatizou o líder peemedebista.

Ao mesmo tempo, Zé Roberto trabalha na formulação de propostas para a plataforma de campanha do PMDB em 2012. “Queremos o desenvolvimento da Cidade, de forma sustentável. Essa é a premissa básica do nosso projeto para Itanhaém e essa é a tônica do discurso dos nossos pré-candidatos a partir do ano que vem”.

Segundo ele, ao mesmo tempo em que a Cidade está crescendo no comércio varejista, vive um momento de grande expectativa em relação a grandes investimentos privados, encabeçados pela Petrobras.

“O PMDB de Itanhaém entende que investir em infraestrutura é o ponto de partida para o crescimento da Cidade em todos os setores. Isso se entende pelo fato de que o aeroporto, que recebe investimentos contínuos do Governo Estadual há mais de dez anos, é hoje o principal motivador da presença da Petrobras em Itanhaém. Se não tivéssemos o aeroporto, talvez a situação fosse diferente”, enfatizou Zé Roberto.

Durante a última reunião na sede do partido, foram discutidas propostas para as próximas ações do PMDB, em especial um evento de confraternização entre os filiados previsto para o mês de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário