sábado, 2 de julho de 2011


O partido do futuro

As recentes decisões do diretório municipal do PMDB parecem estar incomodando aos antigos “donos” da legenda. Nas última semanas, de forma ostensiva, os membros da direção municipal se tornaram alvos de ataques orquestrados por políticos aposentados, que já estavam de pijama e não perceberam o crescimento peemedebista nos últimos anos.

As críticas fazem parte da rotina de todo homem público, mas quando se transformam em ofensas e agressões gratuitas, é sinal de que os agressores estão perdendo a razão.

Todas as decisões do PMDB de Itanhaém, atualmente, são tomadas após deliberação do diretório municipal e referendadas pela Executiva Estadual. É uma forma democrática de conduzirmos o partido ao crescimento. Mesmo porque o partido não tem um “laranja” no comando, que só serve para assinar as decisões dos “antigos figurões”. Essa época acabou. Como acabou a época para alguns que insistem em erguer a voz autoritária e opressiva.

Compromissado com o futuro de Itanhaém, o PMDB de hoje entende que é hora de dialogar e crescer. O crescimento pode ter como caminho a formalização de alianças e a participação em projetos políticos que já se projetam como vitoriosos, porque assim o povo diz.

Entendemos o inconformismo daqueles que, longe de agregar e somar em prol da Cidade – preferem ter como arma o estilingue e passam o expediente atirando pedras em tudo e em todos aqueles que não fazem as suas vontades, que não rezam na sua cartilha.

O PMDB de Itanhaém é o partido da democracia. E na democracia vence quem tem voto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário