sexta-feira, 8 de julho de 2011

Eleições 2012


Jorge Caruso avaliza aliança do PMDB
com Marco Aurélio em Itanhaém

Encontro na tarde desta quinta-feira na Capital ratificou a decisão tomada pelos militantes do partido no Município

Uma reunião promovida na tarde desta quinta-feira em São Paulo ratificou a aliança do PMDB de Itanhaém com o presidente da Câmara, Marco Aurélio Gomes. A união foi avalizada pelo vice-presidente estadual do partido, deputado Jorge Caruso.

A reunião na Assembléia Legislativa contou com a presença do presidente municipal do PMDB, José Roberto Pereira do Nascimento, do pré-candidato a prefeito Marco Aurélio Gomes e do advogado Henrique Forssell, além dos membros do diretório municipal, a ex-vereadora Isabel Siani e o comerciante João Adalberto Lopes do Nascimento.

Entre os temas abordados, destacou-se a importância da participação do PMDB no processo eleitoral de 2012 e a configuração das chapas proporcional e majoritária que disputarão as eleições.

“A meta agora é trabalhar pelo crescimento do partido, com a chegada de novas lideranças e pré-candidatos a vereador e a atuação no processo de desenvolvimento econômico de Itanhaém, com discussão de propostas e debatendo as transformações sociais que a cidade vem enfrentando na última década”, explicou José Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário