terça-feira, 24 de maio de 2011

Mudanças no Blog

Meus amigos,

Como vocês já notaram, estou fazendo algumas alterações em meu blog, com a finalidade de torná-lo mais interativo e ir apresentando as mudanças de fato que estão acontecendo no nosso partido, no nosso PMDB.

Diariamente, tenho visitado juntamente com o pessoal de minha equipe os bairros de Itanhaém e a cada dia o PMDB se fortalece nos lares de nossa cidade.

Além disso, realizamos reuniões semanais de diretoria e estamos fortalecendo também o nosso grupo de pré-candidatos a vereadores. Durante essa gestão, muita coisa foi feita e o PMDB está aqui para fazer muito mais por Itanhaém.

Peço aos companheiros que se cadastrem para seguir o blog, pois o mesmo será um instrumento dinâmico de informação e interação.

Juntos Realizaremos

Zé Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário