segunda-feira, 9 de agosto de 2010

UM SONHO, UM DEVER




Nas minhas andanças pela nossa Itanhaém,na condição de empresário e antes de tudo como cidadão,ouço de muitas pessoas palavras de apoio e incentivo para um projeto político que vai tomando forma.Um projeto individual e antes de tudo de um grupo de pessoas que acreditam em uma Itanhaém melhor.
Vamos juntos em busca desse ideal.Antes de um sonho,é um dever do cidadão colaborar para que nossa cidade siga a trilha do progresso,dando oportunidade a cada um de seus cidadãos.
A cidade me deu muito.Oportunidade para trilhar uma carreira profissional.É um dever retribuir a isso tudo.Quando da Administração da ACAI,a Associação Comercial,tive a oportunidade de colaborar em diversos projetos importantes para a cidade.
Na vida política,juntamente com os companheiros do PMDB,estou pronto para dar a minha parcela de colaboração para que nossa Itanhaém tenha um futuro melhor para o nosso povo para todos nós.
Mais uma vez,agradeço o apoio aos projetos para um futuro que se aproxima para todos nós.A vida política da cidade chega a um momento de definição.Um futuro melhor depende de todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário