sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Palavras do Deputado Federal Edson Aparecido



Deputado Federal Edson Aparecido, relata: Peruibe, Itanhaem e Mongaguá sao a bola da vez, o pre-sal está ai, quem investir por aqui, nao se arrependerá...


Uma trajetória marcada pelo espírito de liderança
Formado em história pela PUC de São Paulo, Edson Aparecido se destaca pelo espírito de liderança, o compromisso com a ética na política e pela luta por uma sociedade mais justa. Filho de família humilde e nascido na zona leste da capital, começou a trabalhar ainda criança. Iniciou sua vida política na década de 70 no movimento estudantil e participou das principais campanhas pela redemocratização do país. É um dos fundadores do PSDB. Foi assessor político do ministro Sérgio Motta e atuou na coordenação das campanhas de Mario Covas, Geraldo Alckmin e José Serra. Também presidiu os diretórios estadual e municipal do PSDB. Eleito deputado estadual com 41.008 votos e reeleito com 148.650, em 2006 foi eleito deputado federal com 248 mil votos. Em seus mandatos, Edson Aparecido sempre atuou em defesa do desenvolvimento regional, da geração de emprego e renda e da melhoria da qualidade de vida da população.

O futuro, na palavra de Edson Aparecido
“Precisamos estabelecer como prioridade absoluta o investimento do país na área da educação, na inovação tecnológica e na capacitação da mão-de-obra dos nossos jovens para o mercado de trabalho. A questão educacional é efetivamente o grande desafio para que o país possa se preparar para um futuro com mais qualidade e oferecer à população melhores condições de vida e trabalho. E não podemos esquecer da segurança pública, que não é um problema localizado, mas nacional. O papel do deputado federal não é atuar de forma isolada, mas em conjunto com o Congresso Nacional para dar sustentação ao projeto de Serra para o país: recuperar a capacidade de investimento no Estado e a qualidade de vida da população, dar emprego, renda e acabar com os bolsões de miséria que temos nos grandes centros urbanos. Vamos também trabalhar ao lado de Geraldo Alckmin, que colocará ainda mais o estado de São Paulo na rota do crescimento e do desenvolvimento.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário