segunda-feira, 12 de julho de 2010

Não sou Candidato a vice!


Há muita conversa já em torno de 2012.
Sou freqüentemente questionado quanto a minha posição para a próxima eleição municipal, não sou contra o atual governo, mas também não concordo com 100% de suas ações, mas admito que é o Forssell está sendo o melhor prefeito que Itanhaém já teve, mas mesmo tendo uma ótima relação com o atual prefeito, mesmo sendo amigo do Ruy Santos, pré-candidato da máquina, quero deixar aqui declarado que sou pré-candidato a prefeito, não estou lutando pela vaga de vice, meu partido, meus companheiros e eu temos um projeto para nossa cidade.

Não tenho dúvidas que o melhor para nossa região ainda está por vir e pra isso precisamos estar preparados.

Um abraço,

JR

Nenhum comentário:

Postar um comentário