sexta-feira, 23 de julho de 2010

Comerciantes visitam Deputado Jorge Caruso



Em visita ao deputado estadual Jorge Caruso na manhã desta quarta-feira (24), o empresário e pré-candidato a prefeito Zé Roberto (PMDB) tratou com o parlamentar de diversos investimentos previstos para Itanhaém nos próximos meses, principalmente na área de infraestrutura urbana.
Além de propostas para o setor mercantil do município, Zé Roberto entregou ao deputado 60 fichas de comerciantes recém-filiados ao PMDB, todas abonadas pelo deputado. Ficou agendada para o mês de abril uma solenidade oficial em Itanhaém para filiação geral de empresários, lojistas, prestadores de serviços, profissionais liberais, lideranças comunitárias, esportivas e sociais.

Jorge Caruso informou que está apresentando duas emendas parlamentares, ambas no valor de R$ 150 mil, que serão destinadas à urbanização de ruas nos bairros carentes. O deputado solicitou aos comerciantes que elaborem projetos que possam ser executados em parceria com o governo do Estado, principalmente se focarem cursos de qualificação e capacitação profissional.


Zé Roberto elogiou a atuação de Jorge Caruso na Assembléia Legislativa, principalmente no projeto que extinguiu a cobrança de assinatura de contas telefônicas. “O deputado é um dos líderes da Assembléia, com projetos de amplo interesse social e uma voz ativa do nosso Litoral Sul”, exclamou Zé Roberto.

Perfil

Jorge Caruso nasceu em São Paulo em 1966. É advogado militante formado pela PUC-SP. Durante cinco anos foi orientador do Escritório Experimental da OAB de Santo Amaro. Filiou-se cedo ao PMDB, pelo qual elegeu-se deputado estadual em 1998, com 51.250 votos. Em 2002, foi reeleito com 80.502 votos. Foi líder do partido na ALESP de 2001 a 2005. Foi o 1º vice-presidente da Casa, no biênio de 2005 a 2007. Os seguintes projetos e ações tiveram destaque em suas atividades parlamentares: a instituição da obrigatoriedade das multas por equipamentos eletrônicos serem acompanhadas da foto do veículo; a alteração parcial da legislação de mananciais, permitindo regularização de imóveis; a criação dos pólos de cidades religiosas; o fim da cobrança mensal da assinatura de telefone; a viabilização da igualdade de condições tributárias entre postos de gasolina tradicionais e aqueles instalados em supermercados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário